Brigada Militar prende dupla após tentativa de homicídio no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao

- 1 de jun.
- 1 min de leitura
Uma rápida ação da Brigada Militar resultou, na tarde deste domingo (31/5), na prisão de um homem de 23 anos e na apreensão de um adolescente de 15, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida horas antes no bairro Maria Goretti.
O crime mobilizou as forças de segurança na manhã deste domingo, quando um homem de 41 anos foi atingido por disparos de arma de fogo. Mesmo ferida, a vítima conseguiu buscar refúgio em um posto de combustíveis localizado na Rua Guilherme Fasolo, onde foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Tacchini.
Após o acionamento e coleta de informações, policiais militares do 43º BPM e do CRPM Serra iniciaram buscas pela região. A dupla foi localizada ainda durante o período da tarde. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 — arma utilizada no crime —, contendo quatro munições intactas e uma deflagrada. Além da arma, foram encontradas 60 porções de crack e um telefone celular.
A ocorrência contou com o apoio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), que auxiliou no controle do fluxo de veículos e na segurança da área durante o atendimento. Os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais. As motivações do crime seguem sob investigação pelas autoridades competentes.













Comentários