top of page

Homem é preso no Centro de Bento por descumprir medidas protetivas e ameaçar ex-companheira

  • Foto do escritor: temporacomunicacao
    temporacomunicacao
  • 23 de jun. de 2025
  • 1 min de leitura

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Bento Gonçalves prendeu na noite deste domingo, 22 de junho, um homem de 43 anos por descumprimento de medidas protetivas e violência doméstica. A prisão ocorreu por volta das 21h45, na área central da cidade, com apoio da Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT).

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado da Violência Doméstica de Bento Gonçalves após representação da DEAM, que investiga o suspeito em um inquérito policial por ameaças, perseguição e outras práticas criminosas no contexto de violência doméstica e familiar contra sua ex-companheira.

Segundo a Polícia Civil, o homem vinha descumprindo reiteradamente as Medidas Protetivas de Urgência (MPU), colocando em risco a integridade física e emocional da vítima. A prisão é mais um desdobramento da atuação firme da DEAM no combate à violência contra a mulher no município.

Após ser capturado, o agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a ocorrência foi registrada. Ele permanece à disposição da Justiça.

O Pauta Serrana acompanha de perto os casos de violência doméstica na região e reforça a importância da denúncia e do apoio às vítimas.



Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Instagram
Pauta sem fundo.png

Rua Cândido Costa 65, sala 406 - Palazzo del Lavoro

Bento Gonçalves/RS - Brasil

bottom of page