Jovem fica ferido após colidir carro contra árvore no bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao

- 1 de jun.
- 1 min de leitura

Um jovem de 20 anos ficou ferido após colidir o carro que dirigia contra uma árvore na Rua Antonio Michelon, no bairro Santa Rita, em Bento Gonçalves, na manhã desta segunda-feira (1). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 07h26 para realizar o resgate.
Ao chegarem ao local, os socorristas localizaram o veículo, com placas de Sapucaia do Sul, e a vítima caída na via. O condutor apresentava cortes na parte frontal e posterior do crânio, com sangramento ativo, além de escoriações nos membros superiores.
O jovem foi imobilizado com o uso de colar cervical e prancha rígida seguindo os protocolos de salvamento. Ele foi encaminhado consciente ao Hospital Tacchini para atendimento médico. As causas do acidente ainda são desconhecidas e não foram informados outros veículos envolvidos.












Comentários