Motorista passa mal e se acidenta em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao

- 11 de mai. de 2025
- 1 min de leitura
No início da manhã deste domingo, 11 de maio, a 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionada para atender uma ocorrência de mal súbito com uma pessoa ao volante na Rua Osvaldo Aranha, na região da Cidade Alta.
Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o condutor dentro do veículo, estável e sem sinais de lesões aparentes, mas apresentando evidentes sinais de confusão mental. Após ser retirado do veículo e avaliado, o mesmo recusou ser conduzido ao hospital.
Segundo relatos, o condutor afirmou ter passado mal ao volante, o que resultou em um acidente com o veículo saindo da via. A Brigada Militar não compareceu ao local para registro da ocorrência.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar atuou com presteza e profissionalismo, garantindo a segurança do condutor e avaliando sua condição de saúde.













Comentários