top of page

Motorista passa mal e se acidenta em Bento Gonçalves

  • Foto do escritor: temporacomunicacao
    temporacomunicacao
  • 11 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

No início da manhã deste domingo, 11 de maio, a 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves foi acionada para atender uma ocorrência de mal súbito com uma pessoa ao volante na Rua Osvaldo Aranha, na região da Cidade Alta.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram o condutor dentro do veículo, estável e sem sinais de lesões aparentes, mas apresentando evidentes sinais de confusão mental. Após ser retirado do veículo e avaliado, o mesmo recusou ser conduzido ao hospital.

Segundo relatos, o condutor afirmou ter passado mal ao volante, o que resultou em um acidente com o veículo saindo da via. A Brigada Militar não compareceu ao local para registro da ocorrência.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar atuou com presteza e profissionalismo, garantindo a segurança do condutor e avaliando sua condição de saúde.




Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Instagram
Pauta sem fundo.png

Rua Cândido Costa 65, sala 406 - Palazzo del Lavoro

Bento Gonçalves/RS - Brasil

bottom of page