top of page

PRF prende motorista após acidente com feridos graves em Bento Gonçalves

  • Foto do escritor: temporacomunicacao
    temporacomunicacao
  • 5 de set.
  • 1 min de leitura

Homem apresentava diversos sinais de embriaguez.


ree

Na madrugada deste sábado (30), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um motorista que provocou um grave acidente de trânsito na BR-470, em Bento Gonçalves. O sinistro envolveu três veículos, com duas pessoas gravemente feridas.


Os policiais estavam realizando fiscalização na rodovia, em Veranópolis/RS, quando visualizaram uma Amarok, emplacada em Bento Gonçalves, que estava transitando em zigue-zague. Os agentes deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e fugiu em direção a Bento Gonçalves. Os PRFs seguiram em seu encalço, utilizando todos os sinais luminosos e sonoros da viatura para fazer o homem parar e, ao mesmo tempo, alertar a população do risco que ele estava oferecendo. Durante a sua tentativa de fuga, ele perdeu o controle da caminhonete e provocou um grave acidente envolvendo outros dois veículos, um Etios, emplacado em Garibaldi, e uma F-4000, emplacada em Caxias do Sul. Os dois ocupantes do Etios, um homem e uma mulher, sofreram ferimentos graves, sendo socorridos para atendimento médico. O motorista da F-4000 não se feriu. O motorista da Amarok também ficou ferido e precisou de atendimento médico.


O motorista da Amarok, um homem de 42 anos e natural do Rio de Janeiro, se recusou a realizar o teste do etilômetro, porém os policiais constataram diversos sinais de embriaguez. 


Após ser atendido, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária em Bento Gonçalves. Ele responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Instagram
Pauta Branco_edited.png

Rua Cândido Costa 65, sala 406 - Palazzo del Lavoro

Bento Gonçalves/RS - Brasil

bottom of page