Quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR 470
- temporacomunicacao

- 25 de mai. de 2025
- 1 min de leitura

Um acidente envolvendo três veículos ocorreu na noite deste sábado, 24 de maio, por volta das 21h50, no Trevo do Bairro Santa Rita, na BR-470, em Bento Gonçalves. O Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves foi chamado para atender à ocorrência.
Quatro pessoas estavam presas em dois veículos, sendo um casal em um Nissan Kicks com ferimentos leves e duas pessoas em um GM Classic com placas de Santiago. Todos ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser retirados com técnicas e ferramentas de desencarceramento.
Equipes do SAMU realizaram a triagem e avaliação das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Tacchini para atendimento médico. Os ocupantes de um Nissan V-Drive, terceiro veículo envolvido, não sofreram lesões.
A Polícia Rodoviária Federal e a DMT também estiveram presentes no local. O trânsito ficou bloqueado durante o atendimento à ocorrência.












Comentários