Suspeito de latrocínio é preso em Bento Gonçalves após investigação da Polícia Civil
- temporacomunicacao

- 29 de mai.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (29), um homem de 35 anos suspeito de envolvimento em um latrocínio — roubo seguido de morte — ocorrido no município de Palmeira das Missões, no norte do Rio Grande do Sul. A ação foi realizada no bairro Borgo, em Bento Gonçalves, durante operação conjunta entre a 2ª Delegacia de Polícia Distrital (2ªDP) e a Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões.
Contra o investigado havia um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Palmeira das Missões. Segundo as investigações, ele é apontado como suspeito de participação no crime que vitimou um idoso no dia 24 de janeiro de 2026, caso que causou forte comoção na comunidade local pela violência empregada durante o assalto.
A captura ocorreu após trabalho de inteligência e troca de informações entre as equipes policiais. O suspeito foi localizado e detido sem resistência.
Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações seguem em andamento.
A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a dinâmica do crime para não comprometer o andamento do inquérito.
Fonte/Fotos: Polícia Civil – 2ªDP












Comentários