Bento Gonçalves recebe tributo a Michael Jackson em agosto
- temporacomunicacao

- há 49 minutos
- 1 min de leitura

No dia 29 de agosto, às 20h, o Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold da Fundação Casa das Artes, recebe o espetáculo musical “THE KING – Um tributo ao Rei do Pop” realizado pela P1Oito Estúdio de Dança. Uma celebração à vida, à arte e ao legado imortal de Michael Jackson, um dos maiores artistas de todos os tempos — cuja presença transcende o tempo e permanece viva na memória coletiva.
Inspirado em sua trajetória extraordinária, o espetáculo percorre diferentes momentos de sua carreira, revelando não apenas o ícone, mas o artista visionário que transformou a dança em uma linguagem universal. Cada cena é um mergulho em sua essência: a precisão, o silêncio que antecede o impacto, a explosão do movimento, e a emoção que conecta gerações.
Mais do que recordar coreografias, The King traduz a força de uma identidade artística que redefiniu os limites entre música, corpo e expressão. Sua influência não pertence ao passado — ela se manifesta no presente, em cada passo que ecoa sua coragem criativa e sua busca incansável pela excelência.
Serviço
O que: THE KING – Um tributo ao Rei do Pop
Quando: 29 de agosto de 2026
Horário: 20h
Classificação: Livre
Ingressos serão liberados para à venda em breve












Comentários