Bolsonaro e irmão ganham quadra da Mega da Virada
- temporacomunicacao
- 2 de jan.
- 1 min de leitura

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou 2026 com notícias opostas nos tribunais e nas loterias. Enquanto perdeu na Justiça o pedido de conversão de prisão em regime fechado para domiciliar, o sobrenome Bolsonaro apareceu entre os premiados da Mega da Virada — ainda que de forma modesta.
A aposta vencedora foi registrada em um bolão organizado pelo irmão do ex-presidente, Renato Bolsonaro, que comemorou publicamente o acerto da quadra. “Começamos o ano de 2026 com tudo: acertamos a quadra na Mega-Sena da Virada. Esse jogo eu montei junto com Mozart e Bolsonaro”, escreveu nas redes sociais após a conferência dos números.
Um detalhe chamou atenção e alimentou comentários nas redes. Embora o número 22, associado ao partido de Jair Bolsonaro, estivesse entre as dezenas escolhidas, ele não foi sorteado. Já o 13, número historicamente ligado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e adversário político direto do ex-presidente, foi uma das dezenas que garantiram o prêmio.
O sorteio da Mega da Virada, realizado apenas por volta das 11h desta quinta-feira (1º), ocorreu em meio a críticas e desconfianças de políticos e influenciadores da direita, que chegaram a levantar suspeitas de fraude no sistema. Ainda assim, foi esse mesmo sorteio que assegurou a vitória do bolão organizado por Renato Bolsonaro e um assessor próximo.
Apesar da comemoração, o prêmio teve valor quase simbólico. Cada aposta vencedora da quadra recebeu R$ 216,76. As dezenas sorteadas no bilhete ligado aos Bolsonaro foram 13, 21, 32 e 59.
















Comentários