Caminhonete é destruída por incêndio na ERS-431, em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao

- há 7 horas
- 1 min de leitura

Uma caminhonete VW Amarok ficou completamente destruída após um incêndio registrado na noite de segunda-feira, 22 de junho, na ERS-431, na Linha Alcântara, em Bento Gonçalves.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 19h46 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o veículo, com placas de São Valentim do Sul, já estava totalmente tomado pelas chamas sobre a rodovia.
Os bombeiros iniciaram imediatamente o combate ao fogo e realizaram o resfriamento da área para evitar a propagação das chamas. Após a extinção do incêndio, também foram efetuados os trabalhos de rescaldo para eliminar possíveis focos de reignição.
Cerca de mil litros de água foram utilizados na operação. O proprietário da caminhonete não sofreu ferimentos e permaneceu no local aguardando a remoção do veículo por guincho.
As causas do incêndio não foram informadas.












Comentários