Carro é consumido pelo fogo após acidente no bairro Botafogo, em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao

- há 11 minutos
- 1 min de leitura
Um Fiat Palio foi consumido pelas chamas após um acidente de trânsito registrado na Rua Fortaleza, no bairro Botafogo, em Bento Gonçalves, na noite desta quarta-feira, 24 de junho.
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul foi acionado por meio do telefone de emergência 193 e, ao chegar ao local, encontrou o veículo em chamas. Os bombeiros realizaram o combate ao incêndio e o gerenciamento dos riscos existentes na cena para garantir a segurança dos envolvidos e dos demais usuários da via.
Antes da chegada das equipes de resgate, populares retiraram os ocupantes do automóvel. Três pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas com vida para atendimento hospitalar.
Após a extinção do incêndio e a eliminação dos riscos, o veículo permaneceu no local sob responsabilidade da Brigada Militar.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.













Comentários