top of page

Carro é consumido pelo fogo após acidente no bairro Botafogo, em Bento Gonçalves

  • Foto do escritor: temporacomunicacao
    temporacomunicacao
  • há 11 minutos
  • 1 min de leitura

Um Fiat Palio foi consumido pelas chamas após um acidente de trânsito registrado na Rua Fortaleza, no bairro Botafogo, em Bento Gonçalves, na noite desta quarta-feira, 24 de junho.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul foi acionado por meio do telefone de emergência 193 e, ao chegar ao local, encontrou o veículo em chamas. Os bombeiros realizaram o combate ao incêndio e o gerenciamento dos riscos existentes na cena para garantir a segurança dos envolvidos e dos demais usuários da via.

Antes da chegada das equipes de resgate, populares retiraram os ocupantes do automóvel. Três pessoas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas com vida para atendimento hospitalar.

Após a extinção do incêndio e a eliminação dos riscos, o veículo permaneceu no local sob responsabilidade da Brigada Militar.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.



Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Siga aqui

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Instagram

Equipe

Pauta sem fundo.png

Rua Cândido Costa 65, sala 406 - Palazzo del Lavoro

Bento Gonçalves/RS - Brasil

bottom of page