DEAM realiza prisões por estupro de vulnerável em Bento Gonçalves e Pinto Bandeira
- temporacomunicacao
- 19 de ago.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil deflagrou uma operação de forte impacto nesta segunda-feira (18) e prendeu três pessoas acusadas de crimes graves nos municípios de Bento Gonçalves e Pinto Bandeira. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e contou com apoio da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Brigada Militar.
Em Bento Gonçalves, um homem de 41 anos foi detido após reiteradas violações de Medidas Protetivas de Urgência, desafiando decisões judiciais que tinham como objetivo proteger a vítima.
Também em Bento, uma mulher de 43 anos foi presa pelo crime de estupro de vulnerável por omissão, sendo apontada pela investigação como responsável por permitir a continuidade da violência contra uma criança.
Já em Pinto Bandeira, um homem de 37 anos foi capturado após representação da Autoridade Policial, acusado de descumprimento de medidas judiciais e de estupro, demonstrando a gravidade da conduta que motivou a ação imediata da Justiça.
Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.
Com as prisões, a Polícia Civil reforça o compromisso de reprimir de forma rigorosa crimes que atentam contra a dignidade humana e a integridade das vítimas, demonstrando que a resposta ao desrespeito à lei será rápida e efetiva.
Fonte/fotos: DEAM

















Comentários