Farmácia Central fechada para balanço na próxima quarta-feira em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao

- há 7 horas
- 1 min de leitura
A Secretaria da Saúde (SMS) informa que a Farmácia Central e a sala para retirada de fórmulas nutricionais estarão fechadas nesta quarta-feira (24), para realização de balanço. Os pacientes poderão retirar medicamentos contínuos e controlados, Insulinas e fitas reagentes nas farmácias do PA Zona Norte (São Roque), farmácia Zona Sul (Botafogo) e na farmácia ESF Eucaliptos.
Assessoria de Comunicação Social Prefeitura













Comentários