Homem de 32 anos morre após três dias internado em estado grave devido a acidente na BR-470, em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao
- 17 de jul.
- 1 min de leitura

Rosinei de Lima dos Reis, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da madrugada desta quinta-feira, 17 de julho, no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves. Ele estava internado em estado grave desde a última segunda-feira, dia 14, quando sofreu um grave acidente de trânsito na BR-470, no bairro São Roque.
O acidente ocorreu por volta das 15h30min, no km 211 da rodovia federal. Rosinei conduzia um Chevrolet Celta, com placas de Bento Gonçalves, no sentido Bento Gonçalves–Veranópolis. Em uma curva acentuada à direita, o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, caiu em uma vala às margens da estrada e só parou após retornar ao sentido contrário da via.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da 3ª Companhia de Bombeiros Militar prestaram socorro no local. A vítima foi estabilizada e encaminhada em estado crítico, com Traumatismo Cranioencefálico (TCE), ao Hospital Tacchini.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência como acidente com vítima grave.
A morte de Rosinei foi confirmada por volta da 0h30 desta quinta-feira. O corpo será transladado para o estado do Pará, onde residem familiares e deve ocorrer o sepultamento.
O caso comoveu moradores da região e reacende o alerta para os riscos frequentes em trechos sinuosos da BR-470, especialmente em dias de tempo instável e tráfego intenso.














Comentários