Homem é assassinado a tiros e suspeito é preso no bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao
- 29 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Foi identificado como Gustavo Sabino, de 44 anos, o homem assassinado a tiros na tarde deste sábado, dia 27, por volta das 18h45, na Travessa São Jorge, bairro Juventude da Enologia, em Bento Gonçalves.
Após o assassinato, equipes da Brigada Militar iniciaram buscas na região e localizaram um homem de 35 anos, que foi preso nas proximidades do local do fato, apontado como suspeito de autoria do crime. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestou depoimento à autoridade policial de plantão.
Conforme informações preliminares, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça, caindo em via pública logo após ser alvejada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito ainda no local.
Guarnições da Brigada Militar realizaram o isolamento da área até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP), responsável pelos levantamentos técnicos, e da Polícia Civil, que assumiu a investigação para apurar as causas, a motivação e as circunstâncias do assassinato.
Gustavo Sabino era natural de Bento Gonçalves e possuía antecedentes policiais. Com este caso, o município registra o 28º homicídio ao longo de 2025.














Comentários