Identificada a vítima do incêndio fatal em Monte Belo do Sul
- temporacomunicacao
- 11 de jul.
- 1 min de leitura

Foi oficialmente identificada a mulher que morreu no incêndio registrado na manhã desta sexta-feira, 11 de julho, na Linha Colussi, interior de Monte Belo do Sul. Trata-se de Clair Santina Franceschetto Francheschina, de 53 anos. Ela teve o corpo completamente carbonizado, sendo localizado entre os escombros da residência consumida pelas chamas.
A tragédia já havia mobilizado o Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, por meio da 3ª Companhia, após alerta recebido pela corporação de Guaporé por volta das 7h35. No local, os bombeiros encontraram a casa — construída em alvenaria e madeira — totalmente em chamas. Durante o combate ao fogo, surgiu a informação de que uma pessoa estaria no interior do imóvel. A confirmação veio de forma trágica.
A vítima morava sozinha no local e era conhecida entre os moradores da comunidade rural. A confirmação de sua identidade aprofunda o luto de vizinhos e familiares, que aguardavam por notícias desde o início da manhã.
O local foi isolado para o trabalho da perícia, e a Polícia Civil segue com a investigação para esclarecer as causas do incêndio. A Brigada Militar também acompanhou a ocorrência.














Comentários