Incêndio atinge residência no bairro Santa Marta durante a madrugada em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao

- há 4 horas
- 1 min de leitura

Um incêndio em residência mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na madrugada desta segunda-feira, 22 de junho, em Bento Gonçalves. A ocorrência foi registrada por volta das 2h59 na Rua Francisco de Carli, no bairro Santa Marta.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram um foco de incêndio em uma das dependências da residência e iniciaram as operações para controle da situação. As equipes realizaram o combate às chamas, garantindo a extinção total do fogo e evitando novos riscos à estrutura do imóvel.
Na sequência, foi efetuada a ventilação do ambiente para retirada da fumaça acumulada e realizadas operações de rescaldo, com o objetivo de eliminar possíveis pontos de reignição.
Após a conclusão dos trabalhos, o proprietário recebeu orientações da corporação. Não houve registro de feridos.
As causas do incêndio não foram informadas.
Foto - 3ª CIABM












Comentários