Motorista fica ferido após carro atingir poste em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao

- há 2 horas
- 1 min de leitura
Um motorista de 21 anos ficou ferido após perder o controle do veículo e colidir contra um poste na madrugada deste sábado, 27 de junho, no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves.
O acidente aconteceu por volta das 2h19, na rua General Góes Monteiro. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, a vítima permanecia no interior do Fiat Punto, consciente, porém confusa, apresentando ferimentos na perna e no joelho direito.
Após a estabilização do veículo e do motorista, os bombeiros realizaram a retirada da vítima, que foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Tacchini.
Com o impacto da colisão, o poste caiu sobre a via, provocando obstrução do trânsito. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e a concessionária de energia foi acionada para remover a estrutura e restabelecer a segurança no local.













Comentários