top of page

Motorista fica ferido após carro atingir poste em Bento Gonçalves

  • Foto do escritor: temporacomunicacao
    temporacomunicacao
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

Um motorista de 21 anos ficou ferido após perder o controle do veículo e colidir contra um poste na madrugada deste sábado, 27 de junho, no bairro São Francisco, em Bento Gonçalves.

O acidente aconteceu por volta das 2h19, na rua General Góes Monteiro. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, a vítima permanecia no interior do Fiat Punto, consciente, porém confusa, apresentando ferimentos na perna e no joelho direito.

Após a estabilização do veículo e do motorista, os bombeiros realizaram a retirada da vítima, que foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Tacchini.

Com o impacto da colisão, o poste caiu sobre a via, provocando obstrução do trânsito. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e a concessionária de energia foi acionada para remover a estrutura e restabelecer a segurança no local.



Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Siga aqui

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Instagram

Equipe

Pauta sem fundo.png

Rua Cândido Costa 65, sala 406 - Palazzo del Lavoro

Bento Gonçalves/RS - Brasil

bottom of page