Mulher é morta dentro de casa em Garibaldi e marido é preso por feminicídio
- temporacomunicacao
- 29 de jul.
- 1 min de leitura

Um crime violento interrompeu a rotina do bairro São Francisco no final da manhã desta terça-feira. Eleci Faleiro, de 38 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na Avenida Saldanha Marinho. A principal suspeita é de que ela tenha sido assassinada por estrangulamento pelo próprio marido, de 42 anos, que fugiu após o crime mas foi localizado e preso ainda durante a tarde.
O corpo da vítima foi descoberto pela filha, de um relacionamento anterior, que chegou à residência por volta do meio-dia para almoçar. Ao entrar no imóvel, encontrou a mãe já sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.
Segundo relatos iniciais, o autor do crime teria enviado uma mensagem de celular a um amigo confessando o assassinato. A partir dessa informação, a Brigada Militar e a Polícia Civil foram mobilizadas pelo COPOM para averiguar o caso. Quando as equipes chegaram ao local, confirmaram a morte e deram início às buscas pelo suspeito.
A prisão foi realizada por uma equipe da Brigada Militar do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas. O homem foi encontrado no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Ele foi conduzido à delegacia e está à disposição da Justiça.
O local foi isolado até a chegada da perícia, que deve esclarecer detalhes sobre a dinâmica do feminicídio. O casal tinha uma criança pequena, que no momento da ocorrência estava na creche.














Comentários