top of page

Prefeitura realiza remoção das marquises do antigo Estádio da Montanha em Bento Gonçalves

  • Foto do escritor: temporacomunicacao
    temporacomunicacao
  • há 1 dia
  • 1 min de leitura

A Prefeitura, através da Secretaria de Viação e Obras Públicas (SMVOP), realiza, na manhã desta sexta-feira (26), a retirada das marquises localizadas em frente ao antigo Estádio da Montanha, na Avenida Osvaldo Aranha. A ação atende a uma demanda da comunidade.

De acordo com o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB), o desgaste identificado está concentrado na pintura e no revestimento externo, sem comprometimento da estrutura. No entanto, de forma preventiva, a Prefeitura definiu pela remoção.

Comentários


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Siga aqui

  • Facebook
  • Whatsapp
  • Instagram

Equipe

Pauta sem fundo.png

Rua Cândido Costa 65, sala 406 - Palazzo del Lavoro

Bento Gonçalves/RS - Brasil

bottom of page