Prefeitura realiza remoção das marquises do antigo Estádio da Montanha em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao

- há 1 dia
- 1 min de leitura

A Prefeitura, através da Secretaria de Viação e Obras Públicas (SMVOP), realiza, na manhã desta sexta-feira (26), a retirada das marquises localizadas em frente ao antigo Estádio da Montanha, na Avenida Osvaldo Aranha. A ação atende a uma demanda da comunidade.
De acordo com o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPURB), o desgaste identificado está concentrado na pintura e no revestimento externo, sem comprometimento da estrutura. No entanto, de forma preventiva, a Prefeitura definiu pela remoção.












Comentários