Prorrogado o prazo para envio de trabalhos ao 1º Encontro Brasileiro de Enoturismo que acontece em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao
- 24 de jun.
- 2 min de leitura

O prazo para envio de trabalhos científicos para o 1º Encontro Brasileiro de Enoturismo foi prorrogado para até o dia 07 de julho de 2025. A listagem final de trabalhos aceitos será divulgada até o dia 21 de julho de 2025. O evento está sendo organizado pelo IFRS Campus Bento Gonçalves, em conjunto com mais 11 instituições do país, e acontecerá nos dias 22 a 24 de outubro de 2025, na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.
Para conhecer as regras de submissão (resumo expandido) e enviar seu trabalho acesse a página do evento, pelo link https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/EBE/1EBE. Os GT’s versam sobre temas relevantes e atuais, tais como Acessibilidade e Inclusão, Gestão Estratégica e Marketing, Neurociências, Mulheres e vitivinicultura, Sustentabilidade, Território e Patrimônio Vitícola, entre outros. Além do processo de submissão, na barra com o menu do sistema, você encontra os templates a serem utilizados para os trabalhos, o tutorial de submissão, o regulamento e também a aba das inscrições.
As inscrições para o evento também já estão abertas por meio do link INSCRIÇÕES, na página do evento (https://eventos.ifrs.edu.br/index.php/EBE/1EBE/about/editorialPolicies#custom-2). O primeiro lote de inscrições (opções com ou sem visita técnica) segue até o dia 31 de julho. As inscrições dão direito ao kit do participante e presença nas conferências, palestras, rodadas de degustação, apresentação de trabalhos científicos e, se for o caso, visitas técnicas. Para fazer sua inscrição você será direcionado ao Portal Acadêmico da UFRGS.
No decorrer das próximas semanas será divulgada a programação oficial do evento. Para acompanhar nos siga nas redes sociais: Instagram: @ebenoturismo e Facebook e Linkedin: Encontro Brasileiro de Enoturismo
O 1º Encontro Brasileiro de Enoturismo conta com o apoio do CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico), Secretaria Municipal da Cultura, Secretaria Municipal de Turismo e Fundação Casa das Artes.














Comentários