Suspeitos de homicídio morrem em confronto com a Brigada Militar em Garibaldi
- temporacomunicacao
- 16 de out.
- 1 min de leitura

A madrugada desta quinta-feira (16) foi marcada por intensa troca de tiros em Garibaldi. Dois homens suspeitos de cometer um homicídio minutos antes morreram após confronto com equipes da Brigada Militar, no bairro Três Lagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), os policiais realizavam uma operação de saturação quando tentaram abordar um veículo GM/Onix, que correspondia à descrição repassada por testemunhas do crime ocorrido no bairro Fenachamp. Ao se aproximarem do carro, os militares foram recebidos a tiros. Os suspeitos desceram do veículo usando coletes balísticos e abriram fogo contra os agentes.
Houve revide. No confronto, os dois homens foram baleados e morreram ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou os óbitos. Nenhum policial ficou ferido.
Com os suspeitos, foram apreendidas uma submetralhadora artesanal calibre 9mm com 16 munições, uma pistola calibre .380 com sete munições, uma pistola calibre .765 com oito munições e quatro placas balísticas. O veículo utilizado pelos criminosos constava como furtado.
Momentos antes do confronto, a Brigada Militar havia sido acionada para atender a ocorrência de homicídio no bairro Fenachamp, onde um homem — ainda não identificado — foi encontrado morto. A cena foi isolada para o trabalho da perícia e da Polícia Civil.
As identidades dos suspeitos mortos também não haviam sido confirmadas até o início da manhã. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.














Comentários