Polícia Civil desarticula esquema de tele-entrega de drogas e prende mulher que comandava operação em Bento Gonçalves
- temporacomunicacao
- 14 de jul.
- 1 min de leitura

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão, na manhã desta segunda-feira, de uma mulher de 27 anos apontada como a responsável por coordenar um esquema de tele-entrega de drogas em Bento Gonçalves. A operação foi deflagrada por volta das 8h pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), no bairro Fátima.
Segundo as investigações conduzidas pela Seção de Investigações da unidade, a suspeita atuava como chefe de uma rede de distribuição de cocaína e maconha, operando com entregas programadas e utilizando intermediários para o transporte e venda dos entorpecentes.
A prisão desta segunda-feira decorre de um desdobramento de outra ação policial ocorrida no dia 3 de julho, quando agentes da 1ª DP prenderam, no centro da cidade, um homem ligado ao grupo. Ele foi flagrado com porções de cocaína e, após buscas em sua residência, na cidade de Farroupilha, os policiais localizaram mais drogas prontas para comercialização.
Com base nas informações obtidas durante a primeira prisão, os investigadores conseguiram identificar e localizar a líder do esquema. Após a captura, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos de registro da ocorrência. A mulher deverá responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos e mapear a rota de distribuição utilizada pela quadrilha.














Comentários